Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macaé - Cidade Madastra

Ir para baixo

Macaé - Cidade Madastra Empty Macaé - Cidade Madastra

Mensagem  Camila Sex Out 16, 2009 2:31 pm

Eu trabalhava e muito no postinho da praia campista, nunca recebemos isalubridade e na hora de mandar embora, o prefeito mandou só quem é macaense, pois o povo tá revoltado com a permanência dos cabos eleitorais do governador ganhando seus altos salários pela prefeitura de Macaé e nunca pisaram nem se quer aqui na cidade, imaginem se pelo menos na prefeitura.

Prefeito covarde! Se te arrumei um voto, nas próximas eleições já estou preparada para tirar 3 votos de Paulo Antunes.

Fora sua bicha incubada!

Camila
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macaé - Cidade Madastra Empty Sou macaense...

Mensagem  Macaense Sex Out 16, 2009 2:44 pm

Camila,

Sou macaense e sofro o mesmo mal que você, eu trabalhava em uma escola municipal e do nada fui mandado embora, por lá ficou um monte de gente de fora da cidade, gente de Campos, Conceição de Macabu, etc.

Dizem que algumas dessas pessoas são ligadas a Chico Machado e ele pretende vir candidato a Deputado Estadual, dai ele manteve os seus "pupilos" para garantir os votos fora da cidade de Macaé, já que por aqui ele sabe que não terá muitos votos.

Acho que você, na sua colocação, foi direta ao assunto, realmente parece que Macaé é uma cidade madastra. Basta ver que no secretariado do prefeito tem gente de fora da cidade, gente que passou a conhecer Macaé depois que o prefeito passou a distribuir cargos a torto e a direita. Os cargos não são apenas para cabos eleitorais do governador não, são também para algumas pessoas das torcidas organizadas do Flamengo, um deles seria o Felipe que mora em Triunfo.

A propina paga varia em torno de 3.000 a 5.000 reais.

Coloco propina porque quem ganha salário são pessoas trabalhadoras e não oportunistas.

Se Paulo Antunes for realmente o candidato de Riverton, não se preocupe, ele só está fazendo merda na educação colocando os seus cabos eleitorais como diretores (as) nas escolas.

Estou também na campanha do tira 3 de Paulo Antunes, terei a obrigação de tirar 3 votos desse careca corrupto!

Macaense
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macaé - Cidade Madastra Empty Realmente, tenho que tirar o chapéu!

Mensagem  Marcos Sex Out 16, 2009 4:42 pm

Camila, vc tem toda razão... tive a idéia de procurar alguma coisa no orkut e veja o que encontrei...
Obs.: Não que eu seja contra a prefeitura contratar pessoas de fora, mas acredito que tem muita gente capacitada aqui de Macaé que poderia estar ocupando muitos cargos...

Macaé - Cidade Madastra Orkut_foto

Marcos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macaé - Cidade Madastra Empty Re: Macaé - Cidade Madastra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos