Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os buracos continuam...

Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Os buracos continuam...

Mensagem  Marcos Sex Out 16, 2009 4:49 pm

Gostaria de registrar a buraqueira que continua aqui na cidade!
Será que João Buracão não poderia voltar aqui na cidade?

Acho que os idealizadores do Forum deveriam criar um tópico sobre a imprensa comprada aqui da cidade, veja os exemplos: Jornal O Debate (comprado por Paulo Antunes), Jornal O Diário da Costa do Sol (comprado pelo prefeito), 101 FM (comprado duas vezes, pelo prefeito e por Paulo Antunes), etc. etc. etc.

Obs. Parabéns pelo forum e adorei a logomarca! Retrata perfeitamente os dias de hoje...

Marcos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Buraqueira

Mensagem  triste Ter Out 20, 2009 9:31 pm

Gostaria de saber por que a Prefeitura não dá uma olhadinha, ou melhor, uma passadinha na rua Nelson Correia Brum no Aeroporto. A rua que tem movimento contínuo, inclusive passam ônibus, está um verdadeiro horror de buracos!!!! Será que o vereador eleito do lugar nunca passa por lá também?

triste
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Vamos orar juntos - 2 Crônicas 7:14

Mensagem  alegre Qua Out 21, 2009 5:58 am

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e *SARAREI a sua terra*." (2 Crônicas 7:14)

Temos passado por dificuldades em nossos tempos. E quando olhamos mais para longe, vimos que estas dificuldades não são restritas apenas a nossa cidade, mas a outras regiões também.
A Bíblia nos ensina que devemos orar sem cessar e neste versículo sitado acima, Deus promete "Ouvir" dos céus e SARAR a sua terra.
Muito já foi feito pela cidade e pelo pais, mas sempre faltou algo, e neste "algo" é que está o X da questão.
Que tal orarmos? Não custa nada. Te garanto que é mais rápido e barato do que participar de congressos e reuniões na tentativa de mudar as coisas.
Ore.
Abaixo eu destaco 3 itens que merecem atenção neste versículo:

a) Humilhar-nos (Mateus 11:28-30 e I Pedro 5:4-6)
b) Orarmos (Lucas 18:1-8 e I Tessalonicenses 5:17)
c) Buscarmos mais e mais a Deus - (Salmo 1:2 e João 14:21)

Devemos nos entregar à Deus e permitir que ele SARE a nossa terra, a começar por cada um de nós. Mudando a cada um, conseguiremos mudar também nossa terra.

Fiquem com Deus.

alegre
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Cidade dos buracos

Mensagem  Robson Seg Out 26, 2009 7:04 pm

Caros amigos,

Acabo de me tornar morador do parque Aeroporto e estou muito contente, como foi dito anteriormente aqui , realmente a situação de algumas ruas naquele bairro é algo vergonhoso, o Parque aeroporto tem tudo que um bairro precisa em termos de comércio e serviços porém não recebe uma atenção de parte da prefeitura municipal , quero deixar registrado a situação da Rua 64 , uma das principais do bairro que como outras está em total abandono, buracos enormes , mas dizer isso parece chover no molhado pois a cidade inteira sofre com o mesmo problema.'Será que isso um dia terá fim , como foi dito tambémn é preciso cobrar os vereadores eleitos com os votos daquele bairro para que tomem alguma providência junto ao governo Municiapal.

Agora peço a todos que também faça a sua parte não jogando lixo nas ruas e fazendo o que estiver ao seu a'lcance para ajudar a cidade permanecer mais limpa e organizada , grande parte do caos que Macaé vem se tornando é de nossa inteira responsabilidade e não podemos jogar tudo nas costas da prefeitura , devemos sim assumir nosso papel como macaenses e orientar aqueles que não são para que respeitem nossa cidade.

Tenham um bom dia

Robson Lins
Geólogo e Distribuidor Independente Herbalife

Robson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Robson

Mensagem  Daniel Ter Out 27, 2009 1:05 am

Olha, o que mais vejo no Parque Aeroporto é a sujeira que os comerciantes fazem por ai.
Minha tia mora no aeroporto e realmente é uma vergonha, sempre vejo venda de drogas na rua principal e muitos comerciantes jogando lixo nas calçadas.

O que falta não é só educação do povo não, falta fiscalização das secretarias e dos vereadores.
Vereador de Macaé só pensa em ganhar dinheiro e falar das eleições 2010/2012, esqueceram que foram eleitos pelo povo!

Robson, cobrar dos vereadores é dificil, por exemplo, o Julinho do Aeroporto foi eleito para representar o povo e aonde ele está hoje? A resposta dele seria "- vou fazer o possível, mas hoje não sou vereador, estou como secretário..."

É uma vergonha, os politicos de Macaé passaram dos limites! Como lí aqui no site "Executivo que não executa e legislativo que não legisla".

Chico Machado, depois de faturar milhões com a venda de terras para a prefeitura só sabe falar de Garotinho, Sérgio Cabral e eleição pra deputado.

Paulo Antunes só sabe falar em vir candidato, cadê o Ministério Público de Macaé? Ninguém tá vendo a autopromoção desses pilantras nos sites da prefeitura e da câmara? Os sites são custeados com dinheiro público!

Daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Buracos no Aeroporto

Mensagem  Triste Qui Nov 05, 2009 4:04 am

Em Outubro enviei uma mensagem cuja reclamação foi sobre a rua Nelson Correia Brum. Por incrível que pareça ou por simples coincidência, esta semana apareceram no local para tapar alguns dos imensos buracos que lá estavam por muito tempo. Mas o que me deixa perplexo é que eles somente tapam as partes que estão asfaltadas. E a parte da rua que é somente calçamento? Os buracos ainda lá estão desregulando e quebrando automóveis que por lá transitam. Cheguei a conclusão que não vale a pena adquirir carro novo nesta cidade. Tive prejuízo de R$ 2.000,00 ( dois mil reais ) ao trocar a suspensão e outras coisas mais no meu carro que é importado. Uma pena!!! Esta cidade que deveria ser um exemplo de organização por ter uma arrecadação "astronômica" , padece a olhos vistos...
Falando de vereadores eleitos, cheguei também a conclusão que meu voto é inútil e fazem deste uma brincadeira. Aqui está meu desabafo!!!!
Uma boa noite,
Triste cidadão trabalhador e pagador de impostos

Triste
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Escola Técnica

Mensagem  Serra Ter Nov 17, 2009 2:54 pm

Pesquisando na net, li que o prefeito falou sobre a criação da Escola Técnica Rural em Córrego do Ouro, no ano de 2006.
Passando pelo Distrito tinha uma placa anunciando "FUTURAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA TÉCNICA RURAL."
Não sei o motivo, acontece que perto das eleições de 2008, a placa não estava mais naquele local.
Agora , em 2009, foi colocada uma outra placa "FUTURAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA TÉCNICA AGROPECUÁRIA"

Não deu para entender

Serra
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Os buracos continuam

Mensagem  Lizzard Slay Qua Jan 13, 2010 12:07 am

Gostaria de pedir a nossa competente secretaria de obras que desse uma atenção quanto ao numero de buracos em frente aos condominios Village Horto e Village da Serra no KM 8 da Rod. Macaé x Glicério, esta uma vergonha e os acidentes são frequentes. Quando chove tudo piora os carros chegam a boiar, eu mesmo tive prejuizos com os buracos nesta localidade.

VAMOS LÁ PESSOAL É HORA DE MOSTRAREM SERVIÇO, POIS SÃO PAGOS, E DIGA-SE DE PASSAGEM BEM PAGOS PARA FAZER O TRABALHO!!! affraid
Lizzard Slay
Lizzard Slay

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os buracos continuam... Empty Re: Os buracos continuam...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos