Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Cardoso ameça virar oposição a Riverton

Ir para baixo

Eduardo Cardoso ameça virar oposição a Riverton Empty Eduardo Cardoso ameça virar oposição a Riverton

Mensagem  Admin Sex Out 09, 2009 4:26 pm

Na última sessão legislativa do ano, realizada no último dia 11, foi a vez do presidente da Câmara, Eduardo Cardoso disparar contra o partido da vice-prefeita Marilena Garcia (PT).

Eduardo Cardoso ameça virar oposição a Riverton A18f77a122b5def4a47e27dac4d21024

Não é de hoje que o clima anda estranho entre os aliados do prefeito Riverton. Depois do líder do governo na Câmara, vereador Paulo Antunes (PMDB) acusar integrantes do PT de traição nas últimas eleições, na última sessão legislativa do ano, realizada no último dia 11, foi a vez do presidente da Câmara, Eduardo Cardoso disparar contra o partido da vice-prefeita Marilena Garcia (PT). Em um pronunciamento acalorado, o vereador chegou a dizer que seu partido "está inclinado a virar oposição, se o prefeito continuar entregando o governo nas mãos do PT".

A indignação de Eduardo Cardoso se deu em meio às discussões para a aprovação do orçamento municipal, que ano que vem, está previsto em mais de R$ 1 bilhão. Durante as discussões, o vereador acusou Marilena de ter falado que as audiências públicas do orçamento, realizada pela Câmara teriam sido realizadas para enganar a população. "A senhora disse que a gente faz audiências para enganar a população. Sinceramente, meu partido, o PPS, que já faz oposição ao PT em nível estadual e municipal provavelmente poderá também fazer oposição em Macaé. Não custa nada", disse Eduardo a Marilena.

Embora tenha tido como pano de fundo as discussões do orçamento, as recentes trocas de farpas com integrantes do PT podem ter outras motivações. Uma delas é o espaço e a influência que Marilena vem alcançando junto ao governo administrativo. Presidente da comissão de transição de governo, a vereadora tem defendido mudanças na administração municipal e causado ciúmes entre os demais aliados do prefeito.

Outra polêmica causada é quanto a distribuição de cargos no próximo governo. Recentemente, surgiram boatos na cidade que Marilena pleiteava a secretaria de Educação, que atualmente tem indicação de Paulo Antunes. Em várias ocasiões, ela também teria dito que, "embora o prefeito seja o mesmo, o governo municipal será outro". Resta saber se todas estas mudanças agradam aos seus companheiros.

FONTE: Jornal Expresso Regional


Obs.: Após anunciar sua possivel ida para a oposição, o vereador "ganhou" de presente a Secretaria de Saúde. Mesma coisa foi vista quando Marilena Garcia começou a "apertar" o prefeito e ele sedeu a vereadora o cargo de vice-prefeita e a secretaria de educação.

Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/10/2009

https://denunciamacae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos