Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

concurso publico * contrato

Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty concurso publico * contrato

Mensagem  tchocotc Qui Fev 04, 2010 11:51 pm

Como uma cidade que acabou de fazer seu concurso publico , contrata uma empresa para tercerizar as vagas daqueles que pagaram passaram e não foram chamados , desde o dia 26 de janeiro o RH da saude esta pegando curriculo para contratar por uma empresa terceirizada pessoas para trabalhar na prefeitura exercendo todas as funçoes normais administrativas e outras , so que com a fachada de serem serventes , recepcionistas e porteiros . pois estes cargos noa iveram concurso , manobra para que o Ministerio Publico não possa contestar essas contratações , e como ficam todos aqueles que passaram e estao na fila de espera para ser chamados , é uma grande falta de respeito com as pessoas , e tambem com aqueles que foram contratados pois o salario dos mesmos foi em muito reduzidos.

tchocotc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty CONCORDO

Mensagem  MARCIA Sex Fev 05, 2010 12:30 am

È UMA PENA QUE TAL COISA ESTEJA ACONTECENDO , EU TAMBEM ESTOU NA ESPERA PARA SER CHAMADA , MAS A DESCRENÇA NA JUSTIÇA ME FAZ PENSAR QUE ISSO VAI SER MAIS UMA FATIA DE PIZZA , POIS NÃO ACREDITO QUE ALGO VENHA A SER FEITO POIS AS CONTRATAÇOES JA ESTAO SENDO FEITAS , AS PESSOAS CONTRATADAS JA ESTAO FAZENDO EXAME ADMICIONAL , ISSO GERA UM SENTIMENTO DE IMPOTENCIA , POIS A MUITOS ANOS MACAE MANTEM ESSA POLITICA DE CONTRATAÇÃO , PARA QUE FAZER CONCURSO ENTAO , FORA TODOS OS DASs , FAI MAIS , TASI E OUTRAS TANTAS CONTRATAÇOES QUE VEMOS TODOS OS DIAS NOS JORNAIS , GOTARIA DE VER ISSO ACABAR , O PIOR E QUE MORO NESTA CIDADE E O MEDO DE ENTRAR COM UMA DENUNCIA AO MP E GRANDE , POIS MUITOS JA ME AVISARAM DAS CONSEQUENCIAS , MAS ALGO TEM QUE SER FEITO , PARA MUDAR ESTE QUADRO . A VIDA PASSA MAS OS CONTRATOS NA PREFEITURA SEMPRE FICARAM .

MARCIA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty concordo

Mensagem  marta Qui Abr 29, 2010 7:14 pm

a denuncia ja foi feita marcia por varios concursados eu inclusive que tbm espero minha vaga confiando em dus e claro pois nessas pessoas que chamamos de administradores ,não podemos confiar mas temos que mostrar ao brasil aque são eles para que agora em outubro colocarmos para fora a maioria deles ja que existe muitos candidatos do mesmo partido que eles . affraid

marta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty Concurso publico de 2008

Mensagem  Ednardo Qua Jul 06, 2011 4:58 am

È uma grande vergonha com tantos aprovados do ultimo concurso,ler todos os dias no jornais as enormes listas de contratados . Sabendo que aux.de serviços gerais é pura fachada gostaria de saber quando vão chamar os aprovados.pois já esta havendo um boato de um novo concurso.porque o novo concurso se tem aprovados e não convacam.?????????????????????????????????????????? Queremos justiça. contamos com voces MP para fazer valer a justiça .

Ednardo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty Concurso publico de 2008

Mensagem  emanuel Qua Jul 06, 2011 5:11 am

gostaria de saber se com o advento de um novo concurso as aux.de serv.escolares aprovados vão ser convocadas com o novo numero de vagas que é 1447 ? ou o prefeito esta esperando caducar, para entrar no esquecimento do povo.foi criada uma lei em 2009 com um novo quadro de vagas e agora em 2011 um outro quadro de vagas, aonde estão, 1447 convocados, se só chamaram 730 pessoas onde o mesmo criou mais 553 vagas. Embarassed

emanuel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

concurso publico * contrato Empty Re: concurso publico * contrato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos