Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas de Campanha

2 participantes

Ir para baixo

Promessas de Campanha Empty Promessas de Campanha

Mensagem  Admin Sex Out 09, 2009 3:44 pm

Arrow Saúde
Ampliar o atendimento básico, com novos Postos de Saúde da Família nos bairros. Hoje temos 60% da população coberta, queremos chegar a 80%. Garantir mais velocidade nos exames. E melhor oferta de medicamentos, inclusive, com o apoio do Governo Federal, abrindo mais 3 Farmácias Populares.

Arrow Cidade Universitária
Continuar dialogando com universidades públicas e privadas, para trazer mais cursos para Macaé. Ampliar em 40% o campus da Cidade Universitária, oferecendo mais salas de aula. Criar um restaurante universitário. E um anfiteatro com capacidade para 1.200 pessoas.

Arrow Capacitação Profissional e Emprego
Implantar a Escola Técnica Rural na Serra. Manter e ampliar os 54 cursos que estão sendo oferecidos no Centro Tecnológico de Educação Profissional (CETEP). Dar continuidade e ampliar o trabalho da Central do Trabalhador, órgão que unifica todas as políticas de acesso ao trabalho e a renda.

Arrow Casas Populares
Aproveitar toda a experiência adquirida no atual Governo, junto ao Legislativo, Caixa Econômica, Ministério das Cidades, para aumentar o número para mais 4 mil Casas Populares construídas, reduzindo o déficit habitacional de Macaé, reassentando pessoas de áreas de risco, e dando prioridades para os mais necessitados. Em paralelo, dar continuidade ao programa Bairro Feliz, melhorando a qualidade de vida das pessoas que moram em situação precária.

Arrow Saneamento Básico
Rede de Esgotos e de Águas Pluviais. Dar continuidade ao Programa Água Limpa, investindo na construção de rede de esgotos, ampliação dos canais de água pluvial existentes, abrindo os pontos de estrangulamento e acabando de vez com o problema dos alagamentos. Concluir as obras das Estações de Tratamento de Esgoto. Manter o nível crescente da oferta de água, fazendo-a chegar em bairros onde ainda não chega. Estender os programas a toda região serrana macaense.

Arrow Água. Manutenção da boa relação com o Governo Estadual e a Nova Cedae, que já garantiu a duplicação da adutora da Severina, ampliando em 33% a oferta de água na cidade, atendendo a 25 mil habitantes que não contavam com rede de água. Com a continuidade dessa parceria, vamos beneficiar 100 mil habitantes d e bairros que ficam após a ponte da Barra, como: Barra de Macaé, Nova Holanda, Fronteira, Malvinas, Nova Esperança, Ajuda de Baixo, de Cima e Planalto, Recanto da Paz, Jardim Esperança, Vivendas do Barreto, Barreto Praia, Engenho da Praia e Lagomar, além de levar água tratada à região serrana.

Arrow Segurança
Melhorar a iluminação pública, principalmente nos bairros mais carentes. Instalação de 15 câmaras de segurança, nos principais pontos da cidade, com uma Central de Controle 24h, ligada online com a PM. Instalar portais nas cinco entradas da cidade.

Arrow Mobilidade Urbana
Dar continuidade aos investimentos em tecnologia, instalando novas câmaras de segurança, além da informatização de todo o processo com o CTA - Controle de Tráfego por Área acompanhamento dos cruzamentos através do monitoramento em tempo real dos semáforos, permitindo a sua adaptação ao fluxo de veículos, evitando retenções. Dar conclusão a obras como a Avenida Industrial e a Estrada do Tatu, desafogando o trânsito no Centro.

Arrow Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
Em toda a Serra e com a limpeza da Lagoa de Imboassica, investir em Macaé como pólo de esportes de aventura como o surf, kitesurf, windsurf, canoagem, etc. Investir na reabertura do Cineclube, bem como na “economia da cultura”, criando uma troca com outros municípios do Estado e do País. Ampliar o número de Praças reformadas. Recapear e colocar acostamento na RJ-168 que vai abranger do Trevo dos Dezessete até o Parque Atalaia e na RJ-162 do Parque Atalaia até Glicério. Duplicar a RJ-106 entre a divisa de Rio das Ostras e o Terminal Lagoa.

Arrow Desenvolvimento Sustentável
Investir no turismo de negócios. Melhorar o escoamento da produção agropecuária na Serra. Reformar o Mercado do Peixe, qualificando pescadores e construtores navais. E incentivando a industrialização do processo, com vistas a exportação de frutos do mar.

Arrow Mulheres e Idosos, respeito é bom e eles gostam
Mulheres: Inaugurar o Hospital da Mulher com 26 leitos, 6 consultórios e todo equipamento para atendimento ao público feminino. Continuar construindo casas para Mulheres Chefes de Família. Ampliar o número de escolas e creches em Horário Integral, dando prioridade das vagas para mães que trabalham fora.

Idosos: Ampliar a oferta de programas da Prefeitura para a pessoa idosa. Hoje o cadastro tem mais de 2 mil idosos. Criar o Hospital do Idoso, especializado na terceira idade. E construir o Condomínio da Melhor Idade na Ajuda: casas populares especialmente preparadas para os mais velhos.

Arrow Riverton Mussi: Para acabar de vez com os problemas de alagamento dos bairros Visconde e Miramar, o candidato à reeleito pela Coligação Futuro Melhor para Macaé, Riverton do PMDB, garantiu para os moradores dos dois bairros obras de saneamento e macrodrenagem. O anúncio foi feito durante comício realizado no dia 29/09/2008 no limite entre os bairros, na Avenida Santos Moreira.

- Ampliação do Centro de Especialidades Médicas Dr. Moacyr dos Santos;
- Nova creche municipal;
- Nova área de lazer no lugar onde hoje é o Barracão;
- Programa Água Limpa, com ampliação do canal da Fábio Franco: fim dos alagamentos;
- Melhoria da iluminação pública;
- Asfaltamento das principais ruas.

Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/10/2009

https://denunciamacae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas de Campanha Empty Re: Promessas de Campanha

Mensagem  Lizzard Slay Qua Jan 13, 2010 12:17 am

Uma promessa feita e que até agora nao foi concretizada É A SEGUNDA PONTE EM DIREÇÃO CENTRO X BARRA, que não saiu do papel, por que será Question
Gostaria muito quer a competente secretaria pudesse vistoriar na Ponte existente pois é buraco puro Exclamation What a Face
Lizzard Slay
Lizzard Slay

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos