Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serra macaense, nosso dinheiro bancando a mordomia...

Ir para baixo

Serra macaense, nosso dinheiro bancando a mordomia... Empty Serra macaense, nosso dinheiro bancando a mordomia...

Mensagem  Admin Qui Nov 26, 2009 2:53 pm

Macaé-RJ - Não é difícil vermos o descaso ou benefícios do poder público junto aos moradores da Serra Macaense, são inúmeras irregularidades que presenciamos nos distritos serranos e o poder público utiliza desse método para beneficiar desde aquela família humilde até fazendeiros.

Descaso - Com uma grande parcela da cidade que vive sem água e paga seus impostos.

Benefícios - Água de graça na serra macaense, onde as ETA's foram construídas com o dinheiro pago pelos "sem água" e esses moradores da serra nunca pagaram por este serviço.

Desde de o dia 20 de junho de 2008 a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Córrego do Ouro, construída através dos impostos que pagamos, está em funcionamento e nunca foi gerada uma boleta de cobrança desse serviço para os moradores de Córrego do Ouro e do distrito de Trapiche.

Apenas em Córrego do Ouro são deixados de arrecadar milhões de Reais com este serviço "gratuito" feito através do pagamento dos nossos impostos, são aproximadamente 10 mil imóveis beneficiados com o dinheiro público e que a prefeitura não cobra nem um centavo.

Benefícios - Politicos e ex-politicos, eleitores e currais eleitorais blindados pelo poder público, livres de impostos e fiscalização

Estivemos no distrito de Córrego do Ouro esta semana e constatamos esses problemas em uma única rua, veja que o problema se encontra em TODAS as ruas e distritos.

1) Na rua onde mora o ex-vereador Paulo Paes e o atual vereador Paulo Paes Filho identificamos um matadouro clandestino que abastece seu mercado (Mercado Avenida de Córrego do Ouro), o matadouro clandestino é de propriedade do pai do vereador Paulo Paes Filho.

Os matadouros legalizados, normalmente utilizam uma pistola de ar comprimido para abater o animal, método considerado, ideal para um abate com menos sofrimento. Em Córrego do Ouro (Distrito da cidade de Macaé), porém, predominam os matadouros clandestinos, um deles de propriedade do ex-vereador Paulo Paes, que abate os bois “à marretada”. Normalmente uma única pancada na cabeça não é suficiente para que o animal morra. Ele, a sofrer terrivelmente, debate-se, enquanto o funcionário lhe desfere novas pancadas até que pare de se mexer. Muitas vezes o animal desmaia e, ao acordar, estão a serrar-lhe os membros e a tirar-lhe couro. As fêmeas grávidas são mortas e seus fetos retirados, vivos, e jogados no rio, ou usados para alimentação de cães e outros animais.

2) Identificamos também a má conservação das ferramentas, a falta de higiene do matadouro, roupa não apropriada do funcionário que lá estava, um senhor de mais ou menos 70 anos, descalço, com uma camisa política e todo sujo de sangue e após o abate e desossa do bovino, os ossos foram jogados no rio que corre atrás da propriedade do vereador.

Sem compromisso com o meio-ambiente e com a saúde daquela população

Na mesma rua onde mora o vereador Paulo Paes Filho, identificamos também que todo o esgoto daquela rua é jogado diretamente no rio, não precisamos detalhar o resultado desse descaso.

Fiscalização da Secretaria de Obras omissa e construções clandestinas

Por curiosidade vimos alguns imóveis a venda nesses distritos, entramos em contato com seus proprietários pra saber sobre a procedência do imóvel na questão de legalização.

a) Todos os imóveis verificados não possuem projetos como é cobrado pela secretaria de obras aqui em Macaé.

b) Todos os imóveis, segundo seus proprietários, constam como terrenos ou lotes na prefeitura de Macaé.

c) Todos os proprietários informaram que nunca apareceu a fiscalização da secretaria de Obras e que nada é cobrado quando eles aparecem, nem mesmo são notificados para apresentarem a planta do imóvel.

d) Na maioria dos imóveis identificamos que os proprietários nunca foram cobrados pelo fornecimento de água.

Será que estes seriam um dos inúmeros motivos que levaram a vitória de Riverton Mussi nas urnas nas últimas eleições?

Será que a promotora do Ministério Público mora em Macaé?

Lei n.o 4.737/65, art. 299

É CRIME: Dar,oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outra pessoa, dinheiro, dádiva ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar o voto.


MACAÉ, CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO!
BASTA DE CONTINUÍSMO!
VISITE O NOSSO FORUM NA INTERNET.
https://denunciamacae.forumeiros.com


Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/10/2009

https://denunciamacae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos