Denuncia Macaé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prefeito anuncia prioridades para o próximo governo

Ir para baixo

Prefeito anuncia prioridades para o próximo governo Empty Prefeito anuncia prioridades para o próximo governo

Mensagem  Admin Sex Out 09, 2009 3:38 pm

19/12/2008

O prefeito anunciou novas parcerias com o governo do Estado – a duplicação da Ponte Ivan Mundin, na Barra, mais investimentos no abastecimento de água, e a implantação de cursos de engenharia da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

- Já estabelecemos seis metas prioritárias, que serão todas fiscalizadas pela Câmara Permanente de Gestão, órgão que ficará atrelado ao Gabinete. Nosso principal objetivo é dar mais mobilidade à máquina pública, ainda mais com o ano difícil que teremos pela frente. A crise mundial não vai passar longe de Macaé, muito pelo contrário, já que ainda dependemos dos royalties. Tanto que já prevemos que 25% do nosso orçamento será retido, disse o prefeito.

1) Solucionar de vez o problema do transporte público é outra prioridade do novo mandato.

2) O prefeito anunciou ainda a implantação do programa Renda Mínima, que vai beneficiar cerca de 12 mil famílias de baixa renda, e que tem como objetivo reduzir a desigualdade social .

3) Riverton aproveitou também anunciar novas parcerias que já estão sendo costuradas com o governo do Estado. Esta semana, através do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Jorge Picciani, o prefeito conseguiu incluir no orçamento de 2009 do Governo do Estado as obras de duplicação da Ponte Engenheiro Ivan Mudin (Ponte da Barra) e a ampliação de investimentos em abastecimento de água em mais R$ 7 milhões.

4) - As novas tubulações já estão na cidade, e a obra vai começar pelos bairros Lagomar e Engenho da Praia. Também conseguimos incluir no orçamento mais verbas para que a Uenf traga para Macaé, com professores próprios, os cursos de Engenharia, aumentando assim a oferta de cursos universitários gratuitos para nossos jovens, disse Riverton.

5) Entre as prioridades, está o projeto Cidade Limpa, que vai integrar além da limpeza urbana, toda a parte visual da cidade, como a regulamentação de out-doors e placas, além de sinalização.

6) Na área de urbanização e saneamento, o programa água Limpa é a obra prioritária.

FONTE: Prefeitura Municipal de Macaé (http://www.macae.rj.gov.br/noticias/mostranot.asp?id=15240)

Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/10/2009

https://denunciamacae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeito anuncia prioridades para o próximo governo Empty Essa eu quero ver!

Mensagem  Marcos Sex Out 16, 2009 4:44 pm

Quero ver se ele realmente irá cumprir essas promessas...

Marcos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos